Naruto Age of Ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o Melhor Ninja
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
Neto
Jutsus de Hinata Vote_lcapJutsus de Hinata Voting_barJutsus de Hinata Vote_rcap 
Tsuki Nagato
Jutsus de Hinata Vote_lcapJutsus de Hinata Voting_barJutsus de Hinata Vote_rcap 
Naruto
Jutsus de Hinata Vote_lcapJutsus de Hinata Voting_barJutsus de Hinata Vote_rcap 
Hinata
Jutsus de Hinata Vote_lcapJutsus de Hinata Voting_barJutsus de Hinata Vote_rcap 
fabio
Jutsus de Hinata Vote_lcapJutsus de Hinata Voting_barJutsus de Hinata Vote_rcap 
charleson
Jutsus de Hinata Vote_lcapJutsus de Hinata Voting_barJutsus de Hinata Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Jutsus de Hinata
Jutsus de Hinata Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 7:16 am por Hinata

» Ficha de Personagem
Jutsus de Hinata Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 6:49 am por Hinata

» Jutsus do charleson
Jutsus de Hinata Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 8:45 am por charleson

» área de jutsu do fabio
Jutsus de Hinata Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 1:37 pm por fabio

» faça parceria por favor
Jutsus de Hinata Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 7:15 pm por Tsuki Nagato

» Area De Jutsus De Tsuki Nagato
Jutsus de Hinata Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 7:13 pm por Tsuki Nagato

» Loja de Armas
Jutsus de Hinata Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 12:04 pm por Neto

» Área jutso de Naruto
Jutsus de Hinata Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 6:00 am por Neto

» Como Batalhar
Jutsus de Hinata Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 8:44 am por Neto

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Nosso Banner
Parceiros

 

 Jutsus de Hinata

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hinata




Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/04/2012

Ficha Ninja
Jutsos:
Armas:
Nível:

Jutsus de Hinata Empty
MensagemAssunto: Jutsus de Hinata   Jutsus de Hinata Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 7:11 am

Nome do jutsu:Jutsu Clones das sombras

eu estava fazendo fazendo uma caminha dinha pela floresta e pensei nossa eu queria tanto um ataque novo como as outras crianças tem jutsus e eu não então comesei a treinar treinar treinar os jutsus mais não com segui não então e comesei a ler a arte de um Gennin mais não intendia como fazer jutsu clones das somblas mais eu não sabia como usar esse jutsu então cmessei a treiar muito fazia muita coisa depois que eu li novamente o livro tinha que fazer uns cinas com as mãos então eu fiz e falei jutsu clones das sombraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssss e saiu um monte de clone quando minha mãe foi me chamar pro almoço desmaiou por que não sabia qual de nos era eu então mais ela acordou e eu espliquei pra ela

Fimmm!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hinata




Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/04/2012

Ficha Ninja
Jutsos:
Armas:
Nível:

Jutsus de Hinata Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Hinata   Jutsus de Hinata Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 7:16 am

Jutsu:Mega soco

ja que eu sabia jutsu clones Very Happy eu tentei aprender um novo jutsu então fui pra bliblioteca ninja pra pegar um livro para aprender mais e peguei um livro assim aprenda como ser mais forte e peguei e comesei a ler vi muitos jutsu e não sabia qual ia isar então vi um jutsu mega soco e comesei a trenar o jutsu fiz como mando o livro tinha que treinar meu soco e fiquei o dia enteiro treinando no outro dia fui tentar novamente e sai um punho enorme na minha mão affraid confused mais eu fiquei feliz por ter aprendido o jutsu cheers fimm!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jutsus de Hinata
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jutsus do charleson
» Area De Jutsus De Tsuki Nagato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Age of Ninja :: Área do personagem :: Criação de Jutsos-
Ir para: